Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL (REFORMA), PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTTA, Cristina Dalva Van Berghem. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Motta, C. D. V. B. (2011). Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/NLM
Motta CDVB. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/Vancouver
Motta CDVB. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/